Revisão Gratuita 1ª Fase da UNICAMP 2021 – Prova de Física

Como a UNICAMP está logo ali, resolvi fazer dois aulões exclusivos para ajudar você a tirar todas as dúvidas e se preparar para detonar em uma das principais vestibulares de São Paulo.

Pra começar, uma aula exclusiva para mostrar que esta prova cobra algumas questões bem características, mas que não devem despertar medo em você, vestibulando!

Vamos lá? Aperte o play e estude comigo! 🕗

No vídeo abaixo, aproveitei a reta final para um aulão especial de revisão para tirar algumas dúvidas recorrentes dos alunos e também explicar um pouquinho mais dos principais temas que caem todos os anos na primeira fase da prova de Física da Unicamp.

Vamos lá?

👉 Revisão para a 2 Fase Paulistas

E se você quiser se preparar para a segunda fase dos vestibulares paulista vem comigo. Entre os dias 14/01 a 04/02 eu vou dar aulas gratuitas de revisão pra você garantir sua vaga.

Será a melhor preparação online e gratuita para quem quer garantir uma vaga nas melhores universidades do país.

O que vai rolar?

Segundas (18 e 25/01 e 01/02): Revisão para detonar nas discursivas da Fuvest

Quintas (21, 28/01 e 04/02): Revisão para detonar nas discursivas da Unicamp

Se inscreva, clicando aqui

Te espero lá!

Me acompanhe nas redes sociais: curta a minha página no Facebook, me siga no Instagram, se inscreva no Youtube e participe do meu canal oficial no Telegram.

Compartilhar:
Professor Pinguim

Professor Pinguim

A plataforma do Professor Pinguim é dedicada ao ensino da Física e vai te ensinar com uma metodologia completa essa incrível matéria.